Categoria: Apoio Pedagógico

5 abril de 2018

Apoio Pedagógico – 1º semestre 2018

O programa de Apoio Pedagógico é realizado em módulos e contempla campos do conhecimento em que os estudantes apresentam dificuldades localizadas e recorrentes. Trata-se da realização de trabalhos diferenciados que visam a desenvolver hábitos de estudo e autonomia de pensamento nos alunos, sob supervisão/monitoria/tutoria de profissionais da Escola. A participação do filho/aluno não é obrigatória, […]

Leia mais
7 agosto de 2017

Apoio Pedagógico – 2º semestre 2017

O programa de Apoio Pedagógico é realizado em módulos e contempla campos do conhecimento em que os estudantes apresentam dificuldades localizadas e recorrentes. Trata-se da realização de trabalhos diferenciados que visam a desenvolver hábitos de estudo e autonomia de pensamento nos alunos, sob supervisão/monitoria/tutoria de profissionais da Escola. A participação do filho/aluno não é obrigatória, […]

Leia mais
3 abril de 2017

Apoio Pedagógico – 1º semestre 2017

O programa de Apoio Pedagógico é realizado em módulos e contempla campos do conhecimento em que os estudantes apresentam dificuldades localizadas e recorrentes. Trata-se da realização de trabalhos diferenciados que visam a desenvolver hábitos de estudo e autonomia de pensamento nos alunos, sob supervisão/monitoria/tutoria de profissionais da Escola. A participação do filho/aluno não é obrigatória, […]

Leia mais
29 julho de 2014

Apoio Pedagógico – 2º semestre 2014

O programa de Apoio Pedagógico é realizado em módulos e contempla campos do conhecimento em que os estudantes apresentam dificuldades localizadas e recorrentes. Trata-se da realização de trabalhos diferenciados que visam a desenvolver hábitos de estudo e autonomia de pensamento nos alunos, sob supervisão/monitoria/tutoria de profissionais da Escola. A participação do filho/aluno não é obrigatória, […]

Leia mais
14 abril de 2014

Apoio Pedagógico – 1º semestre 2014

O programa de Apoio Pedagógico é realizado em módulos e contempla campos do conhecimento em que os estudantes apresentam dificuldades localizadas e recorrentes. Trata-se da realização de trabalhos diferenciados que visam a desenvolver hábitos de estudo e autonomia de pensamento nos alunos, sob supervisão/monitoria/tutoria de profissionais da Escola. A participação do filho/aluno não é obrigatória, […]

Leia mais