Notícias

Inscrições – Parceria Solidária 2014

17 março de 2014

Por Joelmo Costa

O projeto Parceria Solidária ocorre no Da Vinci desde 2011. O projeto consiste numa interessante troca de experiências entre nossos alunos do Ensino Médio e alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Aristóbulo Barbosa Leão, de Vitória. Os estudantes do Da Vinci ministram aulas de Matemática e Inglês todas as sextas-feiras no período da tarde. O projeto terá início no dia 25/04 e se estenderá até o dia 14/11.

foto1_1

Monitores do Da Vinci durante programa em 2013

Serão disponibilizadas 24 vagas (12 para Inglês e 12 para Matemática), sendo que metade das vagas será destinada aos alunos de 1ª série e a outra metade aos alunos de 2ª série. Para Inglês, só serão aceitas inscrições de alunos da High School.

As inscrições acontecem somente pelo site e terão início no dia 18/03 (terça-feira) a partir das 10h e se encerrarão no dia 20/03 (quinta-feira) às 16h.

Os critérios de escolha dos nossos alunos serão, não necessariamente nessa ordem, o desempenho na disciplina (Matemática e Inglês); o educacional/atitudinal; o relacionamento com os colegas, professores e Instituição; a responsabilidade em cumprir regras e a participação em atividades como viagens acadêmicas, olimpíadas, projetos pedagógicos, culturais e solidários realizados pela escola. A seleção não levará em conta a ordem de inscrição.

No caso dos alunos da 2ª série, terão preferência aqueles que participaram do projeto ou ficaram na lista de suplência no ano passado. Ao final do projeto os alunos receberão um certificado de participação.

Tags: