Da Vinci conquista o prêmio Marcas de Valor
25 novembro de 2015O Centro Educacional Leonardo da Vinci recebeu dois prêmios Marcas de Valor na noite de 24 de novembro, em uma cerimônia realizada no Auditório da Rede Gazeta. A marca da escola foi a melhor avaliada pelos capixabas na categoria Escola e também conquistou o primeiro lugar, entre as 65 empresas participantes, na categoria Segmento de Serviços, que inclui shoppings, planos de saúde, bancos, entre outros.
Em seu 6º ano consecutivo, a pesquisa Marcas de Valor, através de estudos mercadológicos, calculou o valor que marcas de vários segmentos têm na cabeça e no coração dos capixabas. Realizada pelo Instituto Futura, a pesquisa entrevistou 1616 pessoas e avaliou 103 marcas/empresas.
A escola obteve o 1º lugar entre os atributos avaliados:
- Atendimento ao Cliente: 9,29
- Infraestrutura: 9,36
- Credibilidade: 9,42
- Qualidade Percebida dos Serviços: 9,27
- Inovação: 9,15
O diretor financeiro da escola, Victor Affonso Pignaton, relatou que recebeu a notícia da pesquisa com relativa surpresa. “O Da Vinci não é a maior escola do Espírito Santo e nestas 65 empresas estão marcas gigantescas, algumas de relevância nacional. É uma satisfação imensa este reconhecimento, pois indica estarmos no caminho correto. O prêmio representa uma importante confirmação que a qualidade da Escola – e de tudo que cerca a nossa comunidade de funcionários, professores, alunos e familiares – está sendo percebida por uma parcela mais ampla da sociedade, fora de nossos muros”, explicou Victor Affonso.
O prêmio encontra-se detalhado em revista publicada pelo jornal A Gazeta nesta quarta-feira, 25 de novembro de 2015, cuja leitura se mostra bem interessante para conhecer como o público percebe cada um dos setores e das empresas que neles atuam.