Notícias

Da Vinci comemora seu 25º aniversário

11 março de 2015

Alegria e afetividade marcaram mais um aniversário do Da Vinci.

O Da Vinci comemorou durante o dia 05 de março, seu 25º aniversário com programação especial durante todo o dia. Pela manhã e tarde de quinta-feira, aconteceu o Grande Coro dos alunos do Infantil IV ao 5º ano do Fundamental I. Com a orientação do professor de música Pedro de Alcântara, os alunos cantaram 3 canções que sintetizam as vivências e conteúdos trabalhados com o tema transversal “Somos nós, os capixabas” em 2014, e que ganharam sequência com o tema de 2015 – Monumentos e Movimentos –, foram elas: Tu-Tupi, Surdato N’namuratto e o Hino do Estado do ES.

1_3

2_2

1_4

A apresentação dos pequenos aconteceu no novo espaço da escola, a Praça de Convivência e foi muito aplaudida pelos pais e presentes.

Ainda durante o dia, nossos queridos alunos receberam um delicioso presente. Para comemorar o dia, a escola entregou pirulitos de chocolate no horário de lanche.

1_5

6

3_2

4_3

5_3

A comemoração também aconteceu à noite, quando o Da Vinci ofereceu um evento especial em homenagem ao seu aniversário. O show “Alma Capixaba”, que foi um tributo à multiplicidade que é nosso maior patrimônio como Estado e população, foi apresentado pelo pianista Pedro de Alcântara, coordenador da área musical no Da Vinci e músicos convidados. O musical visitou obra dos compositores de maior destaque no cenário musical do Espírito Santo, que fazem parte do CD & DVD “ALMA CAPIXABA”. Temas originais interpretados ao piano, com toque jazzístico e arranjos sofisticados, garantiram ao público uma prazerosa viagem pela música da nossa terra.

1_6

3_3

4_4

5_4

6_1

A escola agradece a todos os alunos, famílias, professores e funcionários que ao longo de todos esses anos construíram e ainda constroem a história de nossa escola. Parabéns!

Tags: ,