Notícias

Da Vinci celebra formatura do Ensino Médio

14 outubro de 2021

O Da Vinci recebeu, no dia 08 de outubro, no Teatro Pignaton, alunos das 3as séries e seus familiares para a realização da Formatura do Ensino Médio. Na cerimônia, além do certificado brasileiro, alunos de High School também receberam o certificado de conclusão do currículo americano pela University of Missouri.

Participaram compondo a mesa da cerimônia, o Diretor Mário Broetto, os professores paraninfos Joelmo Costa e Enes Nogueira, o professor da High School, John Davies, a coordenadora dos programas internacionais, Lorena Croce e o coordenador do Ensino Médio, João Duarte.

O Da Vinci realizou a colação de grau da 20ª turma do programa High School. Os alunos que receberam o diploma haviam encerrado o curso, proferido em inglês aos moldes do currículo do Ensino Médio americano, em 2020. Entretanto, pelas regras do programa, a cerimônia oficial só ocorre no ano em que os estudantes concluem também a 3ª série do Ensino Médio do currículo brasileiro.

Após aformatura, os convidados seguiram para um momento afetivo entre alunos e familiares, realizado na Praça da Convivência.

 

Tags: , , ,