Notícias

Da Vinci apresenta programa de Elementary School

25 agosto de 2021

O Da Vinci realizou, na noite de 24 de agosto, no Teatro Pignaton, uma apresentação sobre o programa Elementary School, projeto inovador de ensino em inglês que será oferecido na instituição em 2022 para alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental Integral. O encontro destinou-se aos pais dos alunos que ano que vem estarão nas turmas acima citadas. A apresentação foi conduzida pelo coordenador de programas internacionais, Cristiano Carvalho, e pelo Diretor do Da Vinci, Mário Broetto.

Formalizado em parceria com a University of Missouri (Mizzou), o Elementary School tem uma carga horária de 7 aulas semanais em Inglês. Cristiano destacou que os programas internacionais oferecidos no Da Vinci, a exemplo do Middle e High School são mantidos por um College of Education. “É muito importante termos um curso conduzido por pedagogos, pois, na prática, temos com quem falar diretamente. Sempre haverá alguém que entende bastante de educação para ajudar a resolver qualquer questão, e sempre poderemos chegar a consensos a partir do trabalho de equipes que entendem do assunto”, explicou.
Ao final de cada módulo, os alunos aprovados receberão um certificado da University of Missouri.

Cristiano ressaltou que as famílias receberão, em breve, informações mais detalhadas a respeito do programa. Caso tenha interesse de ingressar no Da Vinci em 2022 e deseje conhecer o programa, deixe seus dados na Recepção da Escola ou agende uma reunião conosco.

Tags: , , , ,