Notícias

Convite – show em homenagem aos pais

8 agosto de 2014
Em homenagem aos pais de nossa comunidade, o Da Vinci tem o prazer de acolher entre nós, para um show comemorativo, a banda Big Beatles,  tendo Ivan Lins como convidado especial.
Este evento (inédito) acontecerá no dia 13/08/2014, às 20 horas, no Teatro da Vinci.
Os convites poderão ser reservados e impressos por intermédio do portal “Da Vinci Online”, entre as 10 h do dia 11/08 e as 16h do dia 12/08. Se ainda houver ingressos remanescentes após esse período, poderão ser retirados na Recepção da Escola, impreterivelmente durante o expediente do dia 13.
Pedimos especial colaboração de quem imprimir o ingresso para que realmente compareça, pois estamos certos de que será um momento especial, com maior número de interessados do que lugares disponíveis. Quem imprimir seu ingresso e não puder comparecer deverá devolvê-lo na Recepção em tempo hábil, para que possa ser redirecionado para outros interessados.
É um privilégio celebrar data tão especial com música de qualidade e companhias prazerosas. Momentos culturais e intimistas (como este) devem ser degustados, para tornar nossa vida mais leve.

Tags: , ,