Notícias

Concerto especial para os pais

12 agosto de 2013

São inquestionáveis as qualidades de um pai!
Senão por outras, somente pelo fato de ser Pai.

Na última quinta-feira, 08 de agosto, o Centro Educacional Leonardo da Vinci promoveu uma noite especial em homenagem aos pais pelo seu dia. A Escola agraciou os pais com um concerto especial com a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo, com a participação especial do professor Pedro de Alcântara.

foto08

foto09

A Banda da PM-ES, sob a regência do Maestro Luis Vanderlei Rocha, é uma das instituições musicais mais antigas e respeitadas de nosso estado,  com mais de 170 anos de atuação.

O concerto, realizado no palco do Teatro Da Vinci, proporcionou momentos de alto nível técnico e artístico. Especialmente preparado para o evento do Dia dos Pais, o grupo preparou releituras instrumentais de clássicos da música brasileira e internacional, em arranjos para grande banda, com repertório que foi de Luiz Gonzaga a Michael Jackson.

Além disso, três temas de compositores populares capixabas receberam  arranjos inéditos e originais, escritos especialmente para este concerto, tendo como solista Pedro de Alcântara ao piano. Devaneio, de Cariê Lindenberg; Na puxada de rede, de Amaro Lima; e Canção da Paz, de nosso patrono Maurício de Oliveira, trouxeram ao palco do Teatro Da Vinci o melhor da produção musical de nosso estado das últimas décadas.

Todos ficaram encantados com a belíssima apresentação.

Na saída, todos os pais ainda receberam uma lembrança em comemoração ao seu dia, uma linda caixinha com doces personalizados.

 

Tags: , ,