Notícias

1º Sarau do Centro Musical

16 junho de 2014

O 1º Sarau do Centro Musical Da Vinci aconteceu no dia 09 de junho, e vários espaços da escola foram tomados pela música. O evento, que ocorreu em quatro espaços simultaneamente, contou com apresentações artísticas e culturais de alunos do Centro Musical.

No Teatro Da Vinci reuniram os alunos de piano e teclado, no Auditório Leonardo estavam os de flauta e violino e a miniorquestra, na Praça das Invenções os de violão e no Anfiteatro os de guitarra e bateria. Devido ao grande número de alunos do Centro Musical, e buscando uma apresentação mais leve e agradável para artistas e público, esta foi a primeira vez que a escola apresentou o Sarau neste formato.

Segundo Pedro de Alcântara, coordenador do Centro Musical, o novo formato movimentou a escola e obteve do publico uma resposta positiva. “A intenção que o próximo Sarau ocorra do mesmo jeito, com melhorias neste formato”, finalizou.

O Sarau é uma oportunidade dos alunos partilharem seu aprendizado musical, assistidos por familiares, amigos e comunidade escolar.

Confira as fotos abaixo.

Tags: , ,