Primeira viagem acadêmica de 2026

Entre os dias 17 e 19 de junho, alunos do 9º ano participaram da viagem acadêmica a Brasília, uma experiência que transforma o conhecimento construído em sala de aula em vivências inesquecíveis. O grupo, acompanhado pelos professores Joelmo Costa, Carla Jardim e Emílio Aceti, percorreu importantes espaços da capital federal, conhecendo de perto a arquitetura de Oscar Niemeyer, além de visitar museus, o Memorial JK, o Complexo Cultural da Praça dos Três Poderes, Catedral de Brasília, entre outros locais de grande relevância histórica e cultural.

No Da Vinci, as viagens acadêmicas fazem parte da nossa história e do nosso projeto pedagógico. Elas ampliam horizontes, despertam a curiosidade, fortalecem a autonomia dos estudantes e proporcionam uma aprendizagem significativa por meio da experiência.