• davincivix
  • davinci.vix
  • webmail
  • Da Vinci Online
    • Aluno
    • Responsável
    • Professor

Centro Educacional Leonardo Da Vinci

  • A Escola
  • Notícias
  • Matrícula
  • Centro Musical
  • University Connection
  • Currículos
Fale conosco
  • Educação Infantil
  • Fundamental I
  • Fundamental II
  • Ensino Médio
  • Educação Infantil
  • Fundamental I
  • Fundamental II
  • Ensino Médio
  • Pedagógico
    • Organização dos Tempos Pedagógicos
    • Horário Integral
    • Línguas Estrangeiras
    • Esportes
    • Avaliação e Recuperação Paralela
    • Apoio Pedagógico
  • Ampliação Curricular
    • Bottega
    • Middle School Global Leaders
    • Viagens Acadêmicas
    • Oficinas Opcionais
    • Escolinhas de Esporte
    • Centro Musical
    • Cursos de Línguas
    • Fóruns Acadêmicos
    • Projetos Culturais
    • Olimpíadas Acadêmicas
    • Excursões Pedagógicas
    • Oficina de Artes
  • Middle School Global Leaders
  • High School
    • Condições de Funcionamento High School
    • Disciplinas High School
    • Carga Horária High School
    • Avaliação High School
  • University Connection
  • Rotina do Fundamental II
    • Horário das Aulas
    • Funcionamento dos Refeitórios
    • Uniforme
    • Posto de Enfermagem
    • Livros e Material Escolar
    • Prova de Segunda Chamada
    • Contato Escola/Família

Horário das Aulas

As turmas de Fundamental II funcionam de acordo com a escolha de turno do aluno.

Matutino: das 7h30min às 12h30min

Vespertino: das 13h às 17h15min

Integral: das 7h30min às 17h15min (na sexta-feira, das 7h30min às 11h45min)

Nos horários de entrada, os portões são abertos 15 minutos antes do horário das aulas.

  • Educação Infantil
  • Fundamental I
  • Fundamental II
  • Ensino Médio
  • A Escola
  • Notícias
  • Matrícula
  • Centro Musical
  • University Connection
  • Currículos

Rua Elias Tommasi Sobrinho, 154, Santa Lúcia - Vitória, ES - Brasil - CEP 29056-910
© Centro Educacional Leonardo da Vinci 2013


Termos de uso | Privacidade | Cookies

Desenvolvido por: