Notícias

Campanha Solidária entrega doação de fraldas

6 julho de 2016

A escola organizou no mês de junho, juntamente com os alunos voluntários, mais uma campanha solidária. Ao todo, foram arrecadados 312 pacotes de fraldas, dessas, 152 geriátricas foram entregues ao Instituto Franciscano Irmã Margarida, na Serra, e 160 pacotes de fraldas infantis, doadas ao Hospital Maternidade e Infatil Alzir Bernadino Alves (HIMABA), de Vila Velha.

Representantes do Instituto Franciscano estiveram na escola no dia 24 de junho, para recolher o material e agradecer as doações.

2

1

Pelo Facebook, recebemos uma mensagem do Instituto Franciscano que compartilhamos abaixo:

“Queridos alunos e diretores dessa escola, que bonita a iniciativa de vocês em prover com fraldas geriátricas as necessidades das vovós do instituto por três meses. Olha vocês não imaginam o bem que esta atitude vem causar para nós, que muitas vezes dependemos de mãos estendidas para manutenção e cuidado com cada uma das idosas que aqui residem. Parabéns, essa iniciativa é uma das ações do ano da misericórdia proposta pelo papa Francisco, ajudar aqueles que precisam. Queremos agradecer de coração aberto, e podem contar com nossas orações. Que Deus abençoe a todos com ricas bênçãos de saúde e de paz. Com carinho irmãs, funcionárias e idosas do instituto.”

Os alunos voluntários agradecem a todos que participaram de mais uma campanha solidária e, na oportunidade, avisam que a próxima campanha será em setembro, quando receberão doações de brinquedos para 4 instituições diferentes.

Tags: , ,