Conheça o Da Vinci

19679

Programa Middle School

Mizzou Global Scholars (MGS) adota uma abordagem interdisciplinar para aprendizagem, de 6° a 8° ano. Ao longo de nosso programa baseado em projetos, os jovens estudantes são lembrados de que não precisam esperar para começar a fazer uma diferença positiva. Nossas comunidades locais e globais precisam de jovens que liderem, inovem e cuidem. O MGS ajuda os estudantes a desenvolver habilidades essenciais, mentalidades e visões de mundo para se envolver nesse trabalho significativo, agora. Utilizando um modelo de ensino Co-Teach, os jovens acadêmicos recebem incentivo e orientação de seus professores de sala de aula assim como do corpo docente da Mizzou Academy.
O programa utiliza a abordagem STEAM (Science, Technology, Engineering, Art, Math) integrando as áreas de ciências naturais e humanas.

GRADE 6: COMMUNITY LEADERSHIP

Nesse curso, os alunos exploram identidade, liderança, cultura e comunidade. Escuta atenta, pensamento crítico e diálogo são habilidades essenciais desenvolvidas através desse curso.

GRADE 7: CONNECTEDNESS

Ao buscar um terreno comum entre as diferenças, os jovens começam a entender suas comunidades locais e globais como conectadas e interdependentes. Voz, tecnologia e cidadania global são temas que os alunos exploram ao longo desse curso.

GRADE 8: HUMAN RIGHTS

À medida que os alunos se tornam mais conscientes e confiantes em suas habilidades de liderança, eles avaliam como podem fazer uma diferença positiva ao garantir que os direitos humanos sejam afirmados em suas comunidades locais e globais. Liderança, serviço, análise e pensamento crítico são habilidades essenciais que os alunos irão aprimorar durante esse curso.

O programa propicia que os cursantes, ao completarem o programa com sucesso ao fim do 8º ano, recebam o certificado da University of Missouri e se tornem aptos para ingresso automático na High School.

Mizzou Global Scholars (MGS) takes an interdisciplinary approach to middle school education. Throughout our project-based program, young scholars are reminded that they don’t have to wait to start making a positive difference. Our local and global communities need young people who lead, care, and innovate. MGS helps scholars develop essential skills, mindsets, and worldviews to engage in this meaningful work right now. Utilizing a co-teach model, scholars receive encouragement and guidance from both their local classroom teacher and the faculty at Mizzou Academy.

The program uses the STEAM approach (Science, Technology, Engineering, Art, Math) integrating the areas of natural sciences and humanities.

GRADE 6: COMMUNITY LEADERSHIP

In this course students explore identity, leadership, culture, and community. Active listening, critical thinking, and conversation are essential skills that run throughout this course.

GRADE 7: CONNECTEDNESS

By seeking common ground across differences, young people begin to understand their local and global communities as both connected and
interdependent. Voice, technology, and global citizenship are themes students explore throughout this course.

GRADE 8: HUMAN RIGHTS

As students become more globally aware and confident in their leadership skills, they evaluate how they can make a positive difference in being sure
human rights are affirmed in their local and global communities. Leadership, service, analysis, and critical thinking are essential skills that students will hone throughout this course.

The program allows students, upon successfully completing the program at the end of 8th grade, to receive the University of Missouri certificate and become eligible for automatic entry to the High School dual diploma program.