Notícias

Viagem Acadêmica a Santa Teresa

26 agosto de 2014

O grupo de alunos dos 4os anos do Ensino Fundamental do Da Vinci partirá para a Viagem Acadêmica a Santa Teresa. Desenvolvida por uma equipe de muitos profissionais da Escola, o roteiro dessa viagem foi muito modificado se comparado aos anos anteriores.

Partindo de trem aqui de Vitória, os alunos serão levados a uma viagem bastante contextualizada à imigração italiana, que é parte fundamental da formação cultural dos capixabas. Os alunos poderão visitar alguns pontos históricos que nos levam à época dos colonos, ouvirão histórias contadas pelos descendentes, visitarão fábricas e indústrias da região, etc.

Como em todas as viagens, o Da Vinci oferecerá a cobertura on line, com fotos e informações, sempre que formos recebendo os e-mails enviados pelos acompanhantes.  A partir desta viagem a Santa Teresa, no entanto, mudaremos um pouco a maneira disso acontecer.

Estamos disponibilizando um site específico para as nossas viagens, que pode ser acessado pelo link (CLIQUE AQUI) ou pelo banner que está no meio da capa de nosso site.  Uma vez acessado, o endereço também pode ser salvo nos seus “Favoritos”. Assim como em nosso portal, o ingresso nesse site será feito mediante ao seu login (mesmos dados do portal) e somente os usuários cadastrados terão acesso à cobertura on line.  Acreditamos que, assim, o grupo terá mais privacidade e as imagens/informações que serão postadas em nosso site (abertas a todos) após a viagem serão somente as de interesse público. Os alunos e/ou responsáveis que fizerem o login verão somente as viagens oferecidas para a sua turma.

BANNER VIAGEM

Ressaltamos que é muito importante que os senhores preservem a informação do seu usuário/senha como confidencial, pois é a mesma utilizada para inscrever e/ou cancelar a participação em atividades extras, que possibilita ver as notas dos alunos, a ficha financeira, etc.

Após a viagem, neste mesmo espaço, estaremos postando uma notícia completa sobre como foi a jornada, os locais visitados e algumas fotos ilustrativas.

Aos alunos, BOA VIAGEM!

Tags: , ,