Notícias

Show inédito em homenagem aos pais

15 agosto de 2014

No dia 13 de agosto, o Centro Educacional Leonardo da Vinci ofereceu uma noite especial em homenagem aos pais pelo seu dia. A Escola promoveu um show comemorativo com a Banda Clube Big Beatles, que trouxe Ivan Lins como convidado especial. Milhões de pessoas já ouviram Ivan Lins cantar suas músicas em seus shows, mas nessa parceria inédita, os presentes no Teatro Da Vinci assistiram a um show exclusivo, onde pela primeira vez Ivan Lins canta Beatles. Um momento marcante.

7

O Clube Big Beatles é uma banda capixaba, especializada em interpretar Beatles. Os músicos já tocaram diversas vezes em Liverpool, terra dos Beatles, onde é muito considerada.

De acordo com o percussionista e gaitista do Big Beatles, Edu Henning, o show apresentado aos pais do Da Vinci será o mesmo que estão ensaiando para levar para Liverpool, onde se apresentarão ainda neste mês. “Nós temos o apoio cultural do Leonardo da Vinci nesse projeto de Liverpool. Será o 20º ano consecutivo que a banda Clube Big Beatles estará naquela cidade, por isso a presença de Ivan Lins para marcar a data. A escola também apoia outro projeto do Clube Big Beatles, o Sócio de Carteirinha, que acontece há 6 anos, onde uma vez por mês, um músico expressivo no cenário nacional e internacional vem ao Espírito Santo cantar/tocar suas canções”, explica Edu. O Projeto Sócio de Carteirinha acontece no Teatro do SESI, em Jardim da Penha.

Durante o evento foram interpretados grandes sucessos do quarteto de Liverpool como Lucy In The Sky With Diamonds, Hey Jude, Let It Be, Imagine, entre outros.

A cada música cantada, os aplausos ficavam mais intensos. Na última, ao som de Hey Jude, a plateia participou com o coro animado de Na na na na na na na.

11

“Foi uma oportunidade de homenagear os pais com um show inédito, um espetáculo de qualidade artística apresentado pela banda Clube Big Beatles e pelo cantor Ivan Lins”, comentou Victor Humberto Salviato Biasutti, Diretor Administrativo do Da Vinci.

Confira as fotos:

Tags: , , ,