Notícias

Música Erudita – inscrições no site

27 março de 2015

Por Juliano Tonon

O Da Vinci, em 2014, iniciou o projeto “Música Erudita”, que consiste em levar mensalmente um grupo de alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio ao Teatro Carlos Gomes para assistir a apresentação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses). Inserido na proposta de perspectiva cultural do Da Vinci, o projeto “Música Erudita” continuará ao longo de 2015.

orquestra_sinfonica_do_estado_do_espirito_santo

As primeiras saídas irão acontecer nos dias 08 de abril e 13 de maio. Serão disponibilizadas 11 vagas para cada dia de concerto. As inscrições acontecem no site do da Vinci a partir das 10h do dia 01 de abril (quarta-feira) e encerram-se às 16h do dia 06 de abril (segunda-feira) . A seleção dos alunos será por ordem de inscrição. No momento da inscrição deverá ser feita a opção pela data do concerto desejado, ou seja, dia 08/04 ou 13/05.

No ano passado os alunos que participaram tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas grandes composições da música erudita, além de terem assistido a uma belíssima apresentação intitulada “Cinema Especial”, onde alguns clássicos do cinema mundial foram interpretados pela Orquestra Sinfônica do Espírito Santo. Uma excelente oportunidade de ampliação cultural.

1a

Tags: ,