Notícias

Inscrições para participar da apresentação do programa “Camerata Pop – Rockestra”

7 março de 2017

O Da Vinci, seguindo a proposta de perspectiva cultural, reiniciará, em março, o projeto “Música Erudita”, que consiste em levar um grupo de alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio ao teatro para assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo ou da Orquestra Camerata do Sesi.

A primeira saída de 2017 será no dia 16 de março, quinta-feira, para o teatro do Sesi (Jardim da Penha). Neste dia, a Orquestra Camerata se apresenta no programa “Camerata Pop – Rockestra”. Este espetáculo propõe a interpretação de grandes clássicos do rock em uma versão erudita.
Solistas: Luiz Fernando Venturelli, violoncelo elétrico e guitarra; Claudio Passamani, guitarra; Laís Rocha, voz; e Marco Cypreste, voz
Regente: Leonardo David

As inscrições, disponíveis para os  alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e 1as e 2as séries do Ensino Médio, acontecem no site do Da Vinci, a partir das 10h do dia 07 de março, e se encerram às 16h do dia 09 de março. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição.

Mais informações na Circular N. 019/2017.

Tags: