Notícias

Estudante do Da Vinci é 1º lugar em Medicina

14 julho de 2015

O Da Vinci está mais uma vez comemorando a conquista de mais um aluno aprovado no vestibular. Dessa vez, o aprovado foi Victor Peyneau Pôncio pelo curso Medicina pela Emescam.

1

Victor conquistou o primeiro lugar geral no vestibular. Estudante do Da Vinci desde o 6º ano, ele ficou bastante surpreso com o resultado. “Eu esperava estar entre os primeiros, pois na primeira fase fui muito bem, mas ter conquistado o primeiro lugar superou minhas expectativas. Estou muito feliz.”

Victor conta que desde a infância gostava de estudar e entender o funcionamento do corpo humano. “Mesmo me interessando pelo curso de Medicina ainda tinha dúvidas entre ele e Engenharia. Sempre estudei para aprender e não para fazer provas, mas na 3ª série tive que optar por um deles, escolhi Medicina. Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa.”

Segundo o estudante, o Da Vinci foi importante para sua aprovação. “O ensino da escola é diferenciado. O contato, o apoio e a interação com os professores e coordenadores são muito intensos, o que se torna primordial na hora de tirar nossas dúvidas. Estou muito realizado e grato ao Da Vinci por todo o suporte que tive durante a minha formação escolar”, afirmou Victor.

E deixou uma mensagem para os alunos que prestarão vestibulares: “A dica é estudar muito e ter calma, apesar das dificuldades. O apoio da família também é muito importante. Deve-se sempre manter o foco, pois, com certeza, chegará o dia tão esperado da sua aprovação”.

O Da Vinci parabeniza o aluno pelo resultado e deseja muito sucesso na sua carreira profissional.

Tags: , ,