Notícias

Da Vinci oferecerá Middle School em 2017

1 setembro de 2016

Estreitando nossa parceria com a University of Missouri, o Da Vinci oferecerá – em um projeto piloto e pioneiro no Brasil – a oportunidade para os alunos de 7o ano Integral iniciarem o contato com o currículo americano, em paralelo ao brasileiro.

O currículo, produzido pelo College of Education da University of Missouri, um dos melhores dos EUA, integra as Ciências e as Humanas, em Inglês, baseado em tópicos selecionados da agenda Global Issues, da ONU, tais como o desarmamento, as mudanças climáticas globais, os direitos humanos, paz e segurança, voluntariado, direito das mulheres e a crise hídrica.

Middle School 1

Desenvolvido para os alunos que não têm o Inglês como primeira língua, este programa possibilitará que os alunos, ao completar o programa com sucesso ao fim do 8o ano, recebam o certificado da University of Missouri, estando então aptos ao ingresso automático na High School.

A proposta, segundo o Coordenador da High School do Da Vinci, Cristiano Carvalho, funcionará, inicialmente para os alunos interessados, em horário extraclasse (nos moldes dos cursos de línguas e oficinas), sem nenhum conflito com o currículo brasileiro.

Middle School 2

Nesta quinta-feira, 01/09, o Da Vinci enviará uma circular/convite aos pais dos 6os anos para que participem de uma reunião com Cristiano, a acontecer no Auditório Leonardo, às 18h do dia 15/09/2016 (quinta-feira), momento em que o projeto será apresentado e detalhado.

Tags: , ,