Notícias

Da Vinci é indicado para receber premiação internacional

13 maio de 2015

Nossa escola foi selecionada e indicada a ser premiada pela “WM” Worldwide Marketing Organization – Organización Mundial de Mercadotecnia, como destaque em qualidade no Brasil pela excelência em seus serviços educacionais.

É com muito orgulho que compartilhamos com nossos pais e alunos essa grande e importante conquista de todos nós do Da Vinci. O prêmio tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar as gestões de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro.

177586_376465175747494_32884457_o

trofeu

A “Organización Mundial de Mercadotecnia” é uma instituição especializada em estudos de pesquisa de mercado, consumo e percepção de marca. Ela também opera internacionalmente fazendo uma seleção das empresas que merecem o reconhecimento através de uma equipe de especialistas do mundo das finanças, política e marketing.

Para o Da Vinci, esse prêmio é a consequência e o reconhecimento de uma escola que busca atingir seus objetivos com muita competência, valorizando, acima de tudo, o crescimento e desenvolvimento das pessoas e a garantia de um ensino de qualidade.

Tags: