Notícias

Da Vinci é 1º lugar no ENEM, de novo!!!

7 agosto de 2015

O resultado do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), divulgado nesta quarta-feira, 05/08, pelo Ministério da Educação (MEC), apontou o Da Vinci como o primeiro colocado no estado do ES entre as escolas particulares com a nota média de 683,44 nas provas objetivas.

Com a nota obtida, o Da Vinci figura entre as 50 escolas com melhor desempenho no Enem 2014. Os dados abrangem resultados de 15.640 escolas de todo o país. Nelas, 1.295.954 estudantes fizeram o Enem.

Resultados positivos, não só nos exames avaliativos como o Enem, mas também nas aprovações nos vestibulares, materializa o trabalho pela excelência na qualidade de ensino da escola. Com um projeto pedagógico articulado desde a Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, o que valoriza muito nosso resultado é o fato de que a quase totalidade dos nossos alunos estarem conosco há muitos anos, não sendo uma escola que capta alunos através de provas de seleção.

O Da Vinci, orgulhoso pelo resultado obtido, parabeniza alunos, familiares, professores, coordenadores e funcionários por mais esta conquista!!!

a gazeta enem

banner site

Tags: ,