Notícias

Da Vinci abre inscrições para Programa de Monitoria

7 fevereiro de 2019

Como mais uma iniciativa para potencializar as trocas pedagógicas e o trabalho colaborativo entre os alunos, ofereceremos, a partir de 2019, o programa de Monitoria para alunos das 1as e 2as séries do Ensino Médio, envolvendo as disciplinas de Física e Matemática.

Tais atividades ficarão concentradas nos próprios Horários de Estudo do Integral, mediante calendário a ser oportunamente divulgado nos grupos-classe, e gerarão uma certificação no histórico escolar dos monitores, como um componente diferenciado em seu currículo.

Serão ofertadas 2 vagas por disciplina e as inscrições, as quais serão feitas via site da Escola, acontecem no período das 10h do dia 11/02 até as 16h do dia 13/02/2019.

Os alunos podem conhecer o regulamento do programa e os critérios para adesão, por meio de materiais disponibilizados em sala de aula.

Monitoria no Ensino Médio – um incentivo ao protagonismo dos alunos e um novo componente em seu currículo, muito valorizado em programas de seleção  no mundo acadêmico e profissional. 

Tags: