Notícias

Coro Vox Victória no concerto do Aprendendo A Ouvir

27 agosto de 2021

Para estimular a escuta musical sensível e crítica, o Projeto Aprendendo a Ouvir propicia aos alunos de 2° ao 5° ano Integral concertos didático-musicais com artistas das cenas culturais local e nacional.

No dia 25 de agosto, aconteceu no Teatro José Antonio Gorza Pignaton, o 2º Concerto do Projeto Aprendendo a Ouvir, de 2021. Em seu 20º ano de realização, o projeto já apresentou concertos dos mais diversos estilos, sempre tendo como foco a formação de uma base cultural sólida e significante. Buscamos, assim, desenvolver uma atitude positiva perante o espetáculo musical e o espaço teatral em suas particularidades, com reflexos para a vida em sociedade.

Nesta edição, o concerto trouxe o Coro Vox Victória, sob a regência do maestro Sanny Souza, apresentando repertório de músicas brasileiras. 

Como ingresso simbólico, foram arrecadadas 145 latas de leite em pó, doadas, nesta edição, para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), que enviou à Escola uma carta de agradecimento. O Da Vinci estende este agradecimento às famílias dos estudantes que participaram através das doações. A carta encontra-se anexada abaixo.

ACACCI

Tags: , , , ,