Notícias

Aprovações do Da Vinci no VestUfes 2015

11 fevereiro de 2015

Motivo para comemorar é o que não falta para alunos, pais e professores do Da Vinci. Isso porque, depois de muito trabalho e dedicação, os alunos da escola apresentaram excelentes resultados no Vestibular da Ufes.

Pelo 7º ano consecutivo, fomos a escola com mais alunos de 3ª série aprovados em Medicina na Ufes. Medicina foi o curso mais concorrido com 69,7 candidatos por vaga.

O primeiro lugar geral do VestUfes foi o professor Daniel Rojas Nascimento, que deu algumas aulas no ano passado para nossos alunos. Daniel é formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Na primeira etapa do vestibular, onde todos fazem a mesma prova, o aluno Rodrigo Santos Moulin Simões conquistou o primeiro lugar geral. O estudante prestou vestibular para o curso de Engenharia Elétrica. Rodrigo, além de 1º lugar no vestibular nessa fase, também foi 1º lugar do Enem no Estado e 1º lugar em Engenharia Química na UFRJ.

1

Outro excelente resultado foi do estudante João Pedro Turchetti Ribeiro, que participou da prova como treineiro (aluno da 2ª série do Ensino Médio) e conquistou o 1º lugar.  Mesmo sendo aluno da 2ª série, fez pontuação mais alta que TODOS os candidatos da 3ª série no VestUfes 2015. Com a sua pontuação, ele seria o 14º geral no vestibular.

jp

Nos cursos de Exatas os alunos também tiveram um ótimo desempenho, com 5 entre os 10 primeiros de Engenharia (igual as demais escolas juntas), bem como o 1º lugar de Humanas.

Isso foi o resultado de 37 alunos da 2ª série concorrendo com mais de 400 de outras escolas.

O Da Vinci parabeniza alunos, professores e coordenadores pelas aprovações no VestUfes 2015.

Tags: ,