Notícias

Aniversário do Da Vinci

15 março de 2016

Março é o mês do aniversário do Da Vinci. Em 2016, a escola dá início ao seu 27º ano de funcionamento.  E pare celebrar a data, o Da Vinci comemorou com uma programação especial. Pela manhã e tarde do dia 07, aconteceu o Grande Coro dos alunos do Infantil e Fundamental I. Com o acompanhamento dos professores de música, os alunos cantaram 2 músicas, foram elas: Depende de nós (Ivan Lins e Victor Martins) e Toda criança. Esta última, composta pelo professor Pedro de Alcântara, faz parte do CD ONDE ANDARÁ, lançado em 2014.

1_5

7_2

Ao saber da performance, através de vídeo enviado por pai de aluno, o compositor Ivan Lins fez um agradecimento especial aos professores pela apresentação dos alunos.

A homenagem dos pequenos aconteceu na Praça de Convivência, decorada especialmente para a festa, e foi muito aplaudida pelos pais e presentes.

Ainda durante o dia, nossos queridos alunos receberam um delicioso presente. Para comemorar o dia, a escola entregou, no horário de lanche, picolé e pipoca para todos.

7_3

5_3

Também no horário do lanche, alunos do Infantil e Fundamental I assistiram a apresentação de palhaços e malabaristas. Momento de muita diversão para os pequenos!

3_5

4_5

O recreio do Fundamental II e Ensino Médio também foi muito animado. Estudantes apresentaram, também na Praça da Convivência, seus talentos musicais.

9_0

6_4

A escola agradece a todos pela confiança e carinho em todos esses anos.

Tags: , ,