Notícias

Alunos recebem certificados de proficiência em Língua Inglesa de Cambridge

30 novembro de 2016

A Diretora Pedagógica do Da Vinci, Maria Helena Salviato Biasutti Pignaton, e o coordenador da High School do Da Vinci, Cristiano Carvalho, realizaram, nos dias 22 e 23/11, a entrega dos certificados de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge, da Inglaterra, aos alunos do Da Vinci.

Cerca de 40 alunos, dos 5os e 6os anos, foram avaliados pela universidade, por meio de uma prova oral e escrita, com objetivo de identificar seus níveis na língua inglesa através da escrita, leitura, compreensão e fala.

“Os exames de Cambridge são reconhecidos internacionalmente por instituições educacionais, empresas e órgãos governamentais. Enriquecem o currículo, o que constitui um diferencial profissional”, afirma Cristiano. O coordenador ainda sugere que os alunos façam uma análise cuidadosa do certificado, observando cada item avaliado e seu resultado.

1

2

Os exames aconteceram na própria escola e foram aplicados em outubro. Também foram avaliados estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental e de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio do Da Vinci. Esses últimos resultados ainda serão divulgados pela universidade.

Tags: ,