Notícias

Alunos do Centro Musical apresentam Sarau no Da Vinci

22 junho de 2016

Nos dias 13 a 15 de junho, aconteceu, no Anfiteatro La Gioconda e no Auditório Leonardo, o Sarau do Centro Musical. O Sarau é um momento onde os alunos têm a oportunidade de partilhar seu aprendizado musical, apresentando uma amostra do que estudaram nas aulas de música no primeiro semestre, assistidos por familiares, amigos e comunidade escolar.

Nessa primeira edição do evento de 2016, o repertório foi temático, inspirado no tema 2016 “Alimentos do Corpo, Alimentos da Alma”. Canções como Cio da Terra, La Bela Polenta, Meu Limão meu limoeiro, Morena tropicana, Planeta Água e Rock das Frutas foram algumas presentes no repertório do evento, onde os alunos tocaram sob a orientação dos professores de música e coordenação do professor Pedro de Alcântara.

Foram apresentados números de violão, violino, guitarra, teclado, bateria e flauta doce, sendo eles individuais ou em grupos, além da Miniorquestra.

No Centro Musical Da Vinci estudam alunos a partir do Infantil IV até o Ensino Médio.

Parabéns aos professores e alunos pelas apresentações e aos familiares por incentivarem seus filhos a ampliarem sua cultura através da música.

Confira algumas fotos das apresentações:

Tags: , ,