Notícias

Projeto Aprendendo a Ouvir 2017 – 2º concerto

5 setembro de 2017

No dia 14 de setembro, quinta-feira, acontece no Teatro Da Vinci o 2º concerto do Projeto Aprendendo a Ouvir de 2017. O projeto, em seu 16° ano de existência, pretende formar plateia em música, oferecendo concertos didáticos a alunos dos 2os aos 5os anos e seus pais.

O segundo concerto traz o guitarrista e compositor Lupa Santiago,  jazzista reconhecido no cenário internacional. O artista já se apresentou e gravou com diversos artistas internacionais de Jazz no Brasil, e em turnês na Europa, América do Sul, África do Sul e EUA, ao lado de grandes nomes. Tem 17 álbuns lançados como líder em seus grupos (5teto com Rodrigo Ursaia, Regra de Três, Lupa Santiago Sexteto, Sinequanon, Duo com Paulo Braga), e já recebeu indicações para o Grammy Latino.

capa

Público: Ensino Fundamental (2°s aos 5°s anos do Integral) e pais

Ingressos: 1 lata de leite em pó (pais e alunos), que será doada ao Instituto Sem Fronteiras

Para pais, ingressos numerados, limitados a 02 (dois) por família, que devem ser reservados e impressos via Portal Da Vinci Online, das 10h do dia 05/09 (terça-feira) às 16h do dia 12/09 (terça-feira). ?Os ingressos não reservados poderão ser retirados no dia 13/09, na Recepção da Escola, a partir das 7h.

Tags: , , ,