Notícias

Participe da votação! Canção de alunos de alemão do Da Vinci em competição internacional

14 agosto de 2017

Com a música “Der Song der Hoffnung” (A música da esperança), alunos de 7º ano Integral, turma que já cursa Alemão desde o início de 2016, participam do concurso “Dein Song für EINE WELT” (“A sua canção por UM SÓ MUNDO!”), uma competição de música internacional entre jovens de 10 a 25 anos, promovida pela agência Engagement Global, a pedido do Ministério de Cooperação Econômica e do Desenvolvimento da República Federal da Alemanha.

O Pasch (Escolas parceiras para o futuro), organização que engloba uma rede mundial de mais de 1.700 escolas com ligação especial com a Alemanha e da qual o Da Vinci faz parte no ensino da língua alemã, convidou a Escola para fazer parte desse projeto cultural.

O concurso internacional “Eine Welt Song” abre votação do dia 14 de agosto a 04 de setembro para eleger a canção vencedora.

Agora é a vez da comunidade Da Vinci participar. Como? Através do site e facebook. Clique nos links abaixo e vote na música dos alunos.

Site: https://www.eineweltsong.de/pt/votacao.html

01 – Na página “CANÇÕES”, campo “Encontrar uma canção”, digitar DER SONG DER HOFFNUNG e pesquisar.

02 – Para votar, clicar em VOTE AGORA.

votar1

03 – Selecione a opção de votar por SMS ou por e-mail (lembre-se de clicar na caixa “Eu li  e aceitei…” e clique em enviar para receber um código e validar a votação.

votar2

votar3

04 – Após receber o código (por SMS ou por e-mail), digite o código no campo código e clique em VOTE AGORA

votar 4

05 – Será recebida mensagem “Muito obrigado pelo seu voto”

votar5

06 – Para conhecer a letra da canção, clique em Leia a letra da canção (está em alemão).

07 – Se quiser baixar a letra, clique em Download a letra da canção.

 

Facebook: https://www.facebook.com/eineweltsong/posts/1498787403516316

A competição irá sortear premiações diferentes. Por exemplo, o prêmio de público. Se a canção for votada na premiação pública, ela estará garantida no álbum EINE WELT (UM SÓ MUNDO)!. As colocações 2 a 5 ganharão workshops fantásticos em Berlim!

Tags: , ,