Notícias

Palestra de motivação para funcionários Da Vinci

31 julho de 2013

Para atingir o sucesso, basta ser feliz!

Este foi o tema da palestra “O sucesso é ser feliz”, realizada no mês de julho, no Da Vinci, ministrada por Maria José Foeger, para funcionários da Escola. A abertura foi feita pelo Diretor Administrativo Victor Humberto Salviato Biasutti, que falou da importância do evento.

foto2

De acordo com Maria José, profissionais felizes são mais motivados, têm mais comprometimento e, por consequência, geram aumento de produtividade.

O objetivo da palestra foi motivar e conscientizar as pessoas sobre atitudes que se tomam no trabalho e na vida pessoal, reavaliando seus comportamentos, desenvolvendo posturas assertivas para manter o ambiente saudável e com confiabilidade, assim como criar relacionamentos que contribuem para a felicidade no trabalho.

Após a palestra, foram feitas algumas dinâmicas com abordagens diferentes, mas com o objetivo de integração e avaliação do conteúdo abordado durante a palestra.

foto3        foto4

“As informações da palestra foram importantes e vão auxiliar no meu trabalho e de cada um que participou. As dinâmicas, além de proporcionar um momento de descontração, trouxeram bastante conhecimento e reflexão”, afirmou Fabrícia Freitas, funcionária do setor de Recursos Didáticos.

foto5        foto6

Tags: