Notícias

ENEM: Da Vinci, única escola do Estado entre as 30 melhores do país

18 junho de 2018

Estamos repletos de orgulho dos nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio de 2017! O excelente resultado obtido no ENEM garantiu ao Da Vinci, mais uma vez, o 1º lugar no estado. Também somos a única da ES entre as 30 melhores escolas no Brasil no ranking do ENEM, num total de 23.565 escolas participantes. A escola obteve 714,61 (média das objetivas + redação).

São resultados excelentes que merecem muita comemoração. Neste ranking, ficamos à frente de escolas consideradas de excelência como o Colégio Bandeirantes, o Colégio Santa Cruz, entre outros de São Paulo.

O fruto deste resultado é que muitos de nossos alunos conquistam vagas em cursos concorridos como Medicina, Engenharia, Direito, entre outros, em universidades conceituadas.

Mais uma vez, a nossa posição no topo do ranking se deve ao tripé: aluno, família e escola, condição necessária para o sucesso.

Um currículo diferenciado de perspectiva cultural é a nossa maior contribuição.

Parabenizamos alunos, familiares, professores e funcionários. Aos pais, nosso agradecimento especial pela confiança de um trabalho iniciado, em sua maioria, na Educação Infantil, o que tem permitido aos nossos alunos obterem resultados sempre expressivos, mantendo, desta forma, a Escola entre as melhores do país.

Tags: , ,