Notícias

Da Vinci é indicado para prêmios de destaque empresarial

13 setembro de 2016

Com o objetivo de reconhecer as melhores empresas, no que se refere aos serviços prestados, o Instituto Nacional na Qualidade Social e a ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, indicaram o Centro Educacional Leonardo da Vinci a receber o “Prêmio Águia Americana – Melhores do Ano” e o Selo Referência Nacional 2016, respectivamente.

O Prêmio Águia Americana é uma homenagem aos principais destaques do mundo empresarial e busca reconhecer, homenagear e divulgar a iniciativa privada, comprometida com o Desenvolvimento Sustentável com Responsabilidade Social. Já o Selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial foi criado pela ANCEC  no ano de 2014 para reconhecer o trabalho e a qualidade dos empresários e é entregue anualmente às empresas que se destacam em seus segmentos na qualidade de seus produtos, serviços, no atendimento, na divulgação da marca e no trabalho de responsabilidade cultural e social.

banner-premios

O Da Vinci sente-se honrado com as indicações destes importantes prêmios e reconhecimento pela constante busca da excelência na qualidade do serviço educacional oferecido aos pais e alunos.

Tags: , ,