Notícias

Campanhas Solidárias 2018

16 maio de 2018

Por Dora Sodré

Há 8 anos o Da Vinci promove campanhas solidárias que auxiliam diversas Instituições nas mais diversas formas.

Estamos nos preparando para a segunda campanha do ano, Meias do Bem, uma ação das Meias Puket, que recolhe meias velhas e as transforma em cobertores para os sem teto. Mas, além da primeira campanha, que arrecadou roupas, sapatos e acessórios, para a reforma de uma creche em Vila Velha, tivemos este ano na Escola uma ação pontual para a União Falciforme, projeto social ligado ao HEMOES.

????????????????????????????????????

Entrega das doações da primeira Campanha deste ano

Os dois eventos foram absolutamente bem sucedidos e isso se deve à garra da equipe de voluntários e de toda a comunidade DaVinciana, que sempre contribui para que nossas campanhas alcancem números de doações surpreendentes.

Gostaríamos de agradecer a todos por doarem 1.308 itens que foram colocados a venda em um bazar no Shopping Vitória e que arrecadou mais de R$4.000,00 em vendas e também pela compra de objetos da União Falciforme que vendeu R$2.320,00 no dia em que estiveram no Da Vinci.

Na oportunidade, compartilhamos abaixo a carta de agradecimento que a escola recebeu do HEMOES pela ação com o Grupo União Falciforme:

hemoes

Que o espírito solidário continue reinando entre nós!

Tags: , , ,