Notícias

Aluna do Da Vinci é aprovada na FGV

9 julho de 2015

A aprovação da aluna Laura Ton Azevedo Giacomin, no vestibular 2015/2 da Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP) manteve no Da Vinci mais uma importante tradição: de sermos a única escola do Espírito Santo a ter alunos aprovados nessa instituição todos os anos, desde a nossa fundação.

1

Laura que conquistou uma vaga em Administração, ainda está cursando a 3ª série do Ensino Médio. A FGV é uma das mais conceituadas escolas de Administração do mundo. “Desde o 1º dia de aula mantive meus estudos focados para esta prova. Ter uma rotina com disciplina faz toda a diferença”, revela Laura.

De acordo com a estudante, o da Vinci contribuiu muito para alcançar esse resultado. “o ensino aqui da escola é de um nível muito alto. Com ele temos a oportunidade de sucesso em vestibulares que exigem muito estudo, como, por exemplo, o da FGV”, destacou.

Laura contou que o desejo de fazer o curso veio do tio, que trabalha com Educação em São Paulo. “Ele trabalha com projetos que visam à melhoria da educação no país e vi no curso uma oportunidade de também fazer parte disso.”

Parabéns Laura.

Aprovações

O Da Vinci parabeniza também os alunos que obtiveram aprovação nos vestibulares no segundo semestre das faculdades UTFPR, Insper, Ufes, UFF, Faap, Emescam, Unigranrio, Fucape, Multivix, UCL e UVV.

Tags: ,